You are currently viewing O QUE É UM PABX VIRTUAL E COMO FUNCIONA?

O QUE É UM PABX VIRTUAL E COMO FUNCIONA?

O mundo mudou. Virtualizou. Com todas essas mudanças, difícil é imaginar uma empresa com uma telefonista em frente a um painel ou um aparelho de telefone com vários botões representando os ramais. Hoje você vai conhecer o que há de mais tecnológico e econômico para o sistema de telefonia para a sua empresa. Se seus funcionários e prestadores de serviços estão espalhados pelo mundo, melhor ainda. Continue lendo.

A principal função do PABX Virtual é conectar telefones a uma linha externa, permitindo que os ramais possam efetuar ligações para dentro e fora da empresa, mas eliminando a estrutura interna, como dito no início, uma vez que ela estará na nuvem, livre de riscos

Consegue imaginar o quanto a tecnologia abriu possibilidades, escalabilidade, economia, rapidez na comunicação e sem falar na segurança das informações.

Além desses benefícios você ainda pode contar com:

Como Funciona o PABX Virtual?

O PABX Virtual Voip substitui o PABX tradicional através da última versão digital, baseada sempre em nuvem. Ele é mantido em um datacenter seguro e o acesso é feito através da internet, precisando apenas de uma banda larga de Alta Velocidade.

Ficou interessado(a)?